Autor Tópico: Tratamento de Acupuntura de Desenvolvimento Genital - WFAS  (Lida 9036 vezes)

Abril 13, 2010, 22:17:27 pm
Lida 9036 vezes

Marco Basso

• **
  • Information Offline
  • Jr. Member
    • Ver Perfil
Anatomia da genitália masculina dos padrões regionais de terapia de agulha:

A direita da direita Toumian glande regional,o lado direito do pênis para a região abdominal direita(metade direita do topo para o quadrante superior direito do pênis,pênis meia inferior direito do abdômen inferior direito);lado direito da raíz do pênis para o membro superior direito regional;do anexo do flanco direito,o membro inferior direito,o lado esquerdo da glande regional Toumian;metade do lado esquerdo do pênis para a região abdominal esquerda(metade do pênis para o canto superior esquerdo do abdômen),o lado esquerdo da raíz do pênis para a esquerda superior região,flanco esquerdo anexado à perna esquerda.

Anatomia da genitália feminina dos padrões regionais de terapia de agulha: 

Clitóris para a cabeça e a região do rosto; a direita dos pequenos lábios para a região abdominal direita (meio superior direito dos pequenos lábios para o quadrante superior direito, a metade inferior direito dos pequenos lábios para o abdômen inferior direito); a direita na última parte dos pequenos lábios para o membro superior direito regional; a direita do grande do pequenos lábios para a segunda metade da região da perna direita, pequenos lábios da esquerda para a região abdominal esquerda,( a metade superior esquerdo de pequenos lábios para o abdômen superior esquerdo, canto inferior esquerdo dos pequenos lábios para o canto inferior esquerdo abdominal),a esquerda da primeira metade dos pequenos lábios para a região superior esquerdo,a esquerda para a segunda parte dos pequenos lábios região da perna esquerda.

Abril 14, 2010, 19:59:41 pm
Responder #1

Andre

• *
  • Information Offline
  • Sr. Member
  • Membro MC
  • www.drandrecostasilva.com
    • Ver Perfil

Abril 14, 2010, 22:45:02 pm
Responder #2

Marco Basso

• **
  • Information Offline
  • Jr. Member
    • Ver Perfil
Viva Srº André, realmente peço desculpas, mas ainda não sei navegar direito nesse Fórum, esse tratamento é um Tratamento para o desenvolvimento dos orgãos genitais masculino e feminino, atravéz da acupunctura, esse artigo foi divulgado recentemente pela WFAS, desde ja grato Marco.

Abril 16, 2010, 00:25:02 am
Responder #3

Milonga

• *
  • Information Offline
  • Jr. Member
  • Membro MC
    • Ver Perfil
Grande tratamento.Mais parece uma corrida de motocross!!!
De facto há muita falta de credibilidade

Abril 16, 2010, 23:47:04 pm
Responder #4

Marco Basso

• **
  • Information Offline
  • Jr. Member
    • Ver Perfil
Boa noite, Milonga...
Realmete, peço desculpas...
Eu so quiz colaborar com o Forum com tratamentos diferenciados e desconhecidos por a maioria dos profissionais aqui, Talvéz você tenha toda a razão em usar a palavra falta de credibilidade ou  por falta de conhecimento de muitos ocidentias,principalmente em no que diz respeito a área a ser tratada, pois se pesquisar verá que não ha falta de credibilidade e sim de conhecimento.
A nossa missão como profissionais é levar o auto conhecimento as pessoas, ser acupuncturista ou terapeuta não é ser esp+etador de agulhas, e levar conhecimento e mudança aos pacientes, por tanto despertar curiosidade interesse faz parte.
Desde ja muito obrigado pela sua opinião.
Grato Marco.

Abril 16, 2010, 23:49:31 pm
Responder #5

Andre

• *
  • Information Offline
  • Sr. Member
  • Membro MC
  • www.drandrecostasilva.com
    • Ver Perfil
Marco, o que eu não percebi ainda é o que é suposto fazer-se com isso. É suposto picar-se essas zonas para termos efeito "regional" correspondente?

Abril 16, 2010, 23:50:22 pm
Responder #6

Marco Basso

• **
  • Information Offline
  • Jr. Member
    • Ver Perfil
Milonga e caros colegas, peço desculpas, pelo artigo que coloquei buscarei colocar algo mais pratico e interessante um grande abraço... para a semana colocarei alfuns itens..
Abraços a todos Marco.

Abril 16, 2010, 23:52:32 pm
Responder #7

Marco Basso

• **
  • Information Offline
  • Jr. Member
    • Ver Perfil
Eu copiei esse artigo de uma associação a qual faço parte ela é representante da WFAS esses tratamentos são encaminhados pelas universidades principalmente a de Beijing, eu sei que esta um pouco confuso, mais uma vez peço te desculpas..

Abril 17, 2010, 00:00:43 am
Responder #8

Marco Basso

• **
  • Information Offline
  • Jr. Member
    • Ver Perfil
 Milonga, olha só.
De uma visita nesse site,  ele ja teve mais atualizações e ja teve muitos artigos bacanas,do que agora. Vou buscar colocar alguns artigos para dividir com todos Ok,
o site é www.ameca.com.br.

Agosto 28, 2011, 21:54:52 pm
Responder #9

Marco Basso

• **
  • Information Offline
  • Jr. Member
    • Ver Perfil
Caro colega André e demais utilizadores do fórum, por incerteza de como postar imagens neste fórum, coloco- me a disposição para encaminhar a nivel pessoal as imagens.
Neste caso encaminho a imagem do microssistema genito-urinário, com abraços Marco Basso.