Autor Tópico: Procuro Terapeuta MTC  (Lida 6283 vezes)

Março 26, 2010, 22:50:05 pm
Lida 6283 vezes

Euclides

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Alguem sabe onde se localiza exactamente o consultório do terapeuta Carlos Cid? ou sabem onde ele faz tratamentos?

Obrigado a todos desde já

Março 29, 2010, 13:22:39 pm
Responder #1

Andre

• *
  • Information Offline
  • Sr. Member
  • Membro MC
  • www.drandrecostasilva.com
    • Ver Perfil
Bom, coincidência enorme porque ainda há uns dias uma amiga minha me contou uma experiência com esse "terapeuta" de Lisboa. Tudo o que vou dizer é para te manteres o mais longe possível dele.

A não ser, claro, que haja dois "acupunctores" com o nome "Carlos Cid". Se for esse o caso peço desde já desculpa.

Março 29, 2010, 13:59:30 pm
Responder #2

Euclides

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Hum, não deve ser a mesma pessoa, o Terapeuta de MTC, Carlos Cid que eu procura é um Sr. de estatura baixa, magro, é tambem um respeitado praticante e professor de Qi Gong e deu inclusive aulas e fazia tratamentos na ESMTC quando ainda era na rua das Portas de Santo Antão. Infelizmente perdi-lhe o rasto e só sei que tem um consultório algures em Alcantara.

Novembro 22, 2010, 12:53:56 pm
Responder #3

Antonio

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Mas  então este "experiência" era com Carlos Cid de Alcântara,  o com outro terapeuta qualquer? era importante saber antes de ir para frente... obrigado.

Novembro 22, 2010, 14:35:32 pm
Responder #4

Euclides

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Não sei, eu referia a me ao Carlos Cid que foi professor na ESMTC e é praticate de Qi Gong, e habitava perto de Sesimbra e dava consultas em Lisboa e arredores. Custa me acreditar que ele seja mau no que quer que seja,pois sempre o conheci como excelente terapeuta, tem é uma personalidade um pouco peculiar, excentrica digamos assim. Se puderes dá me o contacto desse sitio em Alcantara pois a muito que lhe perdi o rasto e necessitava de o reencontrar.

PS: ja agora, pretendes ir em frente com o que? consulta? se for mesmo a pessoa que eu conheci, vai sem medos

Novembro 23, 2010, 00:33:06 am
Responder #5

Andre

• *
  • Information Offline
  • Sr. Member
  • Membro MC
  • www.drandrecostasilva.com
    • Ver Perfil
Ainda há pouco tempo recebi mais relatos interessantes desse "profissional".

Diagnósticos dignos de "pai de santo que joga búzios" a pessoas de quem só ouve falar, conversa de energias negativas, maus olhados e outros que tais, tratamentos de acupunctura que no fim só levam medicação de homeopatia para "bloqueios energéticos".

"Deus" me livre.