Autor Tópico: Concurso MTCforum.net - 2º Aniversário  (Lida 12423 vezes)

Outubro 14, 2009, 16:46:44 pm
Lida 12423 vezes

Miguel Gomes

• Information Offline
  • Sr. Member
  • Administrador
    • Ver Perfil
    • Neturalmente
Olá!

No próximo dia 22 de Outubro, o MTCforum.net vai completar 2 anos de existência.

E se no início, éramos uma comunidade muito pequena, lentamente fomos crescendo e temos um conjunto de utilizadores activos muito bom, e ainda centenas de pessoas que acedem ao MTCforum.net, vindas dos diferentes motores de pesquisa à procura de informações, ou com dúvidas que querem colocar a quem pode ajudar.

Para festejar o 2º Aniversário do MTCforum.net, vamos fazer um pequeno concurso e o prémio deste concurso vai ser…

5 caixas de 100 agulhas de acupunctura, revestidas (para causar o mínimo de dor), no valor total de 17.50€.

Como será feito o concurso?

Só têm que responder a este tópico, com uma sugestão ou dica do que gostassem de ver melhorado no MTCforum.net, ou o que acham que está a faltar ao MTCforum.net, ou então, o que mais gostam no MTCfórum.net. Resumindo, um comentário construtivo a este fórum.

Atenção: Respostas do estilo, “gosto muito” ou “são muito fixes” não contam, pronto, contam, mas preferimos das outras  ;D

Para atribuir as caixas de agulhas, vou colocar a lista dos membros que responderam em http://www.random.org/lists/ e o membro que ficar em 1º lugar ganha as agulhas. Será enviado uma mail ao vencedor a pedir a morada para envio das agulhas, se não obtivermos resposta em 5 dias, o prémio passará para o 2º lugar e assim sucessivamente.

Só entra no concurso quem fizer a sua participação até às 24h do dia 21 de Outubro.

No dia 22 de Outubro anunciamos o vendedor.

Boa sorte!
« Última modificação: Outubro 14, 2009, 17:53:23 pm por Miguel »

Outubro 14, 2009, 17:47:15 pm
Responder #1

Tuska

• Visitante
Em relação ao forum, GOSTO MUITO e vocês SÃO MUITO FIXES!!! lol

É só mesmo para vos deixar um abraço, e que o fórum continue por muitos anos.

Bjs,

Rita

Outubro 15, 2009, 10:31:05 am
Responder #2

Pedro

• Visitante
Eu penso que este fórum é deveras interessante, pois há dois anos atrás quando se iniciou era dos poucos locais na web em português onde se falava de MTC. Passados este tempo acho que ainda há muito para fazer ou a melhorar, e isso passa por uma participação mais activa de todos os membros, que muitas das vezes passam por aqui apenas para ler, eu digo a esses utilizadores não passem apenas para ler os tópicos, deixem a vossa marca pessoal. Um abraço a todos

Outubro 15, 2009, 22:31:24 pm
Responder #3

andreachaves

• *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Membro MC
    • Ver Perfil
 Gostaria que fossem expostos casos clínicos de pacientes em Portugal

Outubro 15, 2009, 23:42:40 pm
Responder #4

Pedro

• Visitante
Cara colega andrea chaves antes de mais bem vinda ao fórum, a exposição de casos clínicos não pode ser feita à toa sem a autorização dos intervenientes, se bem que já foram expostas aqui no fórum algumas patologias/situações clínicas sem fazer referencia aos pacientes.

Outubro 16, 2009, 00:10:49 am
Responder #5

pedrocampono

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Poderia ter mais artigos sober ervas medicinais.
Até logo!!! Saudações!

Outubro 18, 2009, 17:17:25 pm
Responder #6

MYZzAK

• *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Membro MC
    • Ver Perfil
Viva pessoal do MTCforum.net.
Ora "um comentário construtivo a este fórum", é complicado. Optaria por deixar antes algumas palavras construtivas que caracterizam este fórum:
Intercâmbio e partilha de informação e ideias não só relativas á MTC mas também ás restantes Medicinas Alternativas,
Permite conhecer novas pessoas com igual paixão pela MTC e demais Medicinas Alternativas,
Permite a partilha de opiniões e possiveis (outras) soluções para casos clinicos, assim como o esclarecimento de alguma duvida relativa,
Aumentar o nosso grau de conhecimento, o nosso saber,
Saber o que se faz no Mundo da MTC, as novas descobertas neste vasto mundo das Medicinas Alternativas,
É uma forma de todos aqueles que cursam ou cursaram ao fim-de-semana estarem em contacto com a "Escola" ao longo da semana,
Realça e acima de tudo premeia a dedicação, a inovação, o empenho, a força de vontade das pessoas que se mobilizaram na construção e manutenção deste forum, que é diferente dos outros porque, acima de tudo, nunca deixou de ser actualizado, trabalhado, participado, e as "picardias" rápidamente resolvidas.
Com um grau de participação grande ou pequena a verdade é que este forum caminha para a 2º Primavera. Parabéns!
Ora "um comentário construtivo"...

Outubro 18, 2009, 19:41:36 pm
Responder #7

marciapalma

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Boa noite, por mais criticas que gostasse de vos lançar a verdade é que o funcionamento do forum esta de parabens nao só pelo aniversario mas tb pela qualidade que denota. Para alem desta excelente ideia de premiar o pessoal do forum, realço a facilidade com que consegui negociar um produto que estava a tentar vender. Obrigado.

Outubro 19, 2009, 00:07:48 am
Responder #8

Sergio Cruz

• *
  • Information Offline
  • Newbie
  • Membro MC
    • Ver Perfil
Boa noite,

Não sei se será possível de implementar, mas algo que penso fazer falta neste fórum é uma agenda, actualizada e dinâmica de eventos realizados no âmbito da MTC e/ou restantes práticas da medicina não-convencional.

Seria um espaço onde apenas se poderiam divulgar os eventos, sem nunca se poderem fazer juízos de valor ou comentários sobre os mesmos.

Penso que iria acrescentar algo de muito positivo ao fórum.

Parabéns ao Fórum e aos seus administradores, que têm tido a força e disponibilidade para manter aberto este espaço de discussão.
Estes 2 anos são apenas o princípio de um belo projecto, com pernas para andar.

Continuem o bom trabalho!

Outubro 19, 2009, 15:09:15 pm
Responder #9

Miguel Gomes

• Information Offline
  • Sr. Member
  • Administrador
    • Ver Perfil
    • Neturalmente

Obrigado pelas opiniões e sugestões que deixaram até agora, e prometo-vos que todas as sugestões serão devidamente analisadas e aplicadas se for possível. :)

Mas queremos muito mais participações!

Até agora, só há 7 membros a concorrer às 5 caixas de agulhas!

Vá... ganhem coragem e deixem uma palavrinha :D

Outubro 20, 2009, 22:13:31 pm
Responder #10

Nuno Lemos

• Information Offline
  • Full Member
    • Ver Perfil
    • Acupunctura
O que é q eu acho do MTCForum? Gosto bastante. Aqui deixo algumas razões.
1 - é o único lugar do mundo onde nos chiateamos com o meridiano da vesicula biliar ao mesmo tempo que, carinhosamente, aconselhamos acupressão no yintang para acalmar a mente e discutimos sobre a gravidade da estagnação de qi do Fígado.
2 - é o único lugar onde, depois de se ler imensos artigos sobre plantas bem cheirosas alguêm me vem chamar lambe c...
3 - e acima de tudo é um dos poucos locais onde os diferentes alunos e profissionais podem comunicar uns com os outros sem ficarem limitados pelo acesso à informação por meia dúzia de pessoas. Acima de tudo é um local de pluralismo, de partilha, de aprendizagem e de liberdade.
Os meus parabêns

Outubro 20, 2009, 22:15:30 pm
Responder #11

Nuno Lemos

• Information Offline
  • Full Member
    • Ver Perfil
    • Acupunctura
"1 - é o único lugar do mundo onde nos chiateamos c"
DEVE LER-SE: chibateamos

Outubro 21, 2009, 13:32:03 pm
Responder #12

estrela

• *
  • Information Offline
  • Newbie
    • Ver Perfil
Com o MTC forum net, consigo estudar e me atualizar. Poderíamos ter aulas de atualização on line,né?(Tipo video conferencias?).Abraços!

Outubro 21, 2009, 17:15:12 pm
Responder #13

Andre

• *
  • Information Offline
  • Sr. Member
  • Membro MC
  • www.drandrecostasilva.com
    • Ver Perfil
Com o MTCforum.net livrei-me das dores de cabeça que me afligiam há 30 anos. A minha vida familiar entrou nos eixos e o meu chefe aumentou o meu salário. Obrigado MTCforum.net.

Não estou a participar, é só mesmo para mandar um abraço :)

Outubro 23, 2009, 09:39:53 am
Responder #14

Miguel Gomes

• Information Offline
  • Sr. Member
  • Administrador
    • Ver Perfil
    • Neturalmente
E o resultado do Concurso MTCforum.net - 2º Aniversário é....

Vamos ao vídeo da extracção do vencedor (ah, pois é, isto é muito evoluído) :)

http://www.youtube.com/watch?v=VVl9GfWD4WQ

Parabéns Andrea Chaves  ;D

E já agora, parabéns MTCforum.net