Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - pauloteq

Páginas: [1]
1
Em contraponto APAMTC exige critérios para aceitação dos seus associados que são reconhecidos internacionalmente, e comparados à qualidade de ensino dos que saíram da Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa ( protocolo com a Universidade de Nanquim, a mais antiga Universidade chinesa a leccionar o curso de MTC, cujo reitor se desloca a Portugal para a entrega de diplomas. ) e ainda daqueles cuja experiência é reconhecida ao longo de muitos anos.
O Regulamento Interno está na “net” e pode ser

que necessariamente tem relativamente poucos associados, cento e vinte e cinco.
É óbvio que a mobilização de pessoas que por aí proliferam a exercer a dita “acupunctura” com pouca ou nenhuma instrução qualificada, mas intitulando-se acupunctores, será o mais fácil de conseguir, dado o medo que lhes inculcaram de que teriam que mudar de prática ou provar a sua qualificação por diploma ou anos comprovados de prática.
Trazê-los a uma votação maciça em alguém que lhes promete uma “igualização democrática” é obviamente fácil.
 ???
Ola pelo que descreve a sua formação ,parece auto ditata com a vigilacia de um mestre????
como se  ATREVE DUVIDAR DOS OUTROS ? VAI SUMETER-SE AO DITO EXAME DE 4 ANOS OU JULGA-SE A CIMA DISSO .

A MINHA FORMAÇÃO E,ESPANHOLA. COMO A CEE DETERMINA PODEMOS EXERCER TODAS AS PROFICÇÕES NO ESPAÇO COMUNTARIO. COMO PENSA QUE ISSO PODE SER REGULADO.
DESCULPE MAS EM VEZ GUERRAS PESSOAIS O SR DEVIA PENSAR NA CLASSE .....
NA CHINA EXISTEM 23 UNIVERSIDADES DE MTC O QUE O LEVA A PENSAR A QUE SUA É A MELHOR

Páginas: [1]